quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Você tem medo?


Você tem medo?Medo do que?...Essas são muitas das vezes o que pensamos,ou dizemos,nossa eu tenho medo disso e/ou daquilo...Mas porque?

Em Isaías 54-17 diz "Toda ferramenta preparada contra ti,não prosperará;e toda a língua que se levantar contra ti em juízo,tu a condenarás;esta é a herança dos servos do Senhor,e a sua justiça que vem de mim,diz o Senhor!"

Seguindo esta palavra você pode pensar com sigo mesmo,no que ou em que temerei,tem um hino que diz  que se passarmos pelo fogo não nós queimaremos,se passarmos pelas águas não nós afogaremos,por que eu sou contigo e agindo eu Quem impedirá?
Que te impedirá,de lutar,de passar pelas barreiras,de atravessar o mar e terra seca,e do outro lado cantar o hino da vitória...Voltando para o texto,toda ferramenta preparada contra ti,não prosperará;ou seja,tudo que satanás  colocar a sua frente seja desemprego,alguém para te falar você não tem capacidade,você não vai conseguir,ai e a hora de dizer,Agindo Deus quem impedirá?..É este problema ou pessoa cairá por terra pelo uso do nome do Senhor Jesus,que nós deixou a autoridade de dizer que em nome de Jesus todo seta maligna esta caindo e/ou caia por terra agora!!!

Continue lendo...    

2 comentários:

  1. Olá prezado, paz! tudo bem? Combinamos no chat de trocarmos banners, eu coloquei o seu no meu blog, mas você não fez o mesmo no seu...tudo bem! se não quiser colocar não tem problema.

    não precisa postar esse comentário.

    abraço
    Pr Ismael

    ResponderExcluir
  2. Prezado Guilherme, já consertei o problema no código do banner, é só trocar esse ai que vai dar certo.

    Abraço

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog