terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Deus nos conhece

 Segundo o salmista Davi,Deus sabe tudo a nosso respeito:onde estamos,o que falamos,,o que fazemos  e até mesmo o que pensamos.Além disso,ele está ao nosso redor e nos protege com o seu poder.
Qual o pai ou mãe que não gostaria de ter essa qualidade divina mencionada pelo salmista? Já pensaram,saber onde e com quem andam os filhos,pequenos ou grandes,o que fazem,e poder protegê-los de perigos iminentes?
Ao lermos um texto bíblico que nos diz coisas tão boas sobre nosso Deus,um sorriso deveria surgir em nosso rosto por que ele trás a lembrança um fato maravilhoso:Sou um filho amado de Deus .Por que?
Porque somente alguém com com muito amor pra dar poderia fazer o que Deus faz por nós.
Pense bem além de nos ter concedido a vida,ele tem dado coisas diferentes como o alimento,o vestuário,a saúde.E,se por isso si só não bastasse,por meio de Jesus,Deus concedeu-nos o perdão dos pecados que no garante que um dia viveremos ao seu lado,nos céus.Isso não é espantoso,maravilhoso?
E claro que enquanto a vida eterna não chega,por vezes nem tudo serão flores,que poderemos encontrar espinho como o desemprego,a enfermidade ou a morte de familiares  e de amigos muito queridos,e que nos trarão tristezas.Mas, se dias assim vierem,como será bom saber que Deus,o pai,estará conosco,conduzindo-nos pelo vale da morte sem nos abandonar,incentivando-nos para entregar-mos os caminhos nas suas mãos,confiando que tudo o mais ele fará.Que Deus nos alegre e console sempre com esta verdade: Ele tem cuidado de nós.

Um comentário:

  1. Texto bonito!

    Já estou seguindo seu blog, segue de volta?!

    www.gospelinternacionaloficial.blogspot.com

    @SarahAlcantara @GInternacional

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog