sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jesus é o filho de Deus

            O evangelho de Lucas,no capítulo 4,conta que Jesus expulsava demônios de algumas pessoas.Os demônios saiam gritando "Você é o filho de Deus".Mas Jesus os repreendia e não os deixava falar.
            Por que será que Jesus não queria que os demônios o chamassem de filho de Deus?Por que Jesus os repreendeu,se ele só estavam falando a verdade? Afinal,Jesus queria que seu nome e sua obra fossem divulgados pelo mundo todo e que todos o conhecessem.Ele mesmo determinou isso quando disse: "Vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus segui-dores"(Matheus 28.19,20).Mas como entender a repreensão dada por Jesus aos demônios?
            A questão é que,não basta saber que Jesus é o filho de Deus e sair gritando isso por ai.Saber isso não e fé.jesus quer que,de fato,nós tenhamos fé nele,e confiemos nele como salvador,como o Messias prometido por Deus.Jesus quer que acreditemos nele como o único que pode nos dar o perdão dos pecados e a salvação eterna.
            Aliás,este é outro ponto importante.Os demônios fugiram de Jesus,mas nós podemos chegar  a  ele,humildes,com o coração arrependido,com a certeza de que ele  nos perdoá e nos da força para corrigir-mos nossos erro.Jesus mostrou o seu imenso amor por nós também a garantia de que estaremos com ele na vida eterna.
          Não basta saber que Jesus é o filho de Deus.É preciso crer nisso de coração e confiar nele,a cada dia,em qualquer situação.Ai sim,você poderá falar de Cristo a outras pessoas de uma forma verdadeira.

Um comentário:

  1. Se chegar a Jesus é maravilhoso, e temos essa porta aberta em nossas vidas, e me arrependo muito do temppo q não fazia isso.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog