quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sintonizando o coração

Leia o texto abaixo:

"Você se lembra da Mônica?que Mônica?A amiga da Magali,do cebolinha,do cascão...Pois então,a mônica tem um coelhinho que guarda com todo carinho.Ela não deixa ninguém colocar a mão nele.Ele é seu bem mais precioso.
O cebolinha é louco para pegar o coelhinho da Mônica.Ele vive criando "planos infalíveis" só para conseguir pegá-lo.Cada dia ele tem uma ideia nova.Cebolinha fica pensando em diversas estratégias diferentes para pôr as mãos nele.Mônica,por sua vez,vigia e guarda o seu coelhinho,porque sabe que o cebolinha esta sempre tramando para conseguir roubá-lo.Quando preciso,ela ate da umas coelhadas no cebolinha,na esperança que ele desista de roubar Sansão (nome do coelhinho dela).Mas o cebolinha e persistente nunca desiste!"Você já leu algum quadrinho da turma da Mônica?Ah!então sabe do que estou falando.
Você sabia que tem alguém querendo roubar o seu bem mais precioso?não sabia?Pois tome cuidado...fique ligado e aprenda a guardar seu tesouro desse astuto ladrão!

Em Jó capítulo 1 e versículo 7 diz que o senhor Deus pergunta para satanás donde ele vem?e ele responde que de rodear a terra e andar por ela,pois então,cuide de seu bem precioso,pois ele está a todo momento procurando e esperando que você se perca ou se distraia para te roubar.

MÃOS AO ALTO!
Quando um ladrão rouba,geralmente quer dinheiro,celular,relogio...
Satanás não quer nada disso.Sabe o que ele quer?

1ºELE QUER NOS IMPEDIR DE OUVIR A PALAVRA DE DEUS

Diz em Marcos 4:15 que aqueles que estão junto no caminho são aqueles que a palavra e semeada;Mas assim que tendo ouvido satanás vem logo e tira toda aquela semente que foi semeada,ou seja,tira de você a palavra que lhe foi escutada.

2ºELE QUER QUE DUVIDEMOS DA PALAVRA DE DEUS

Assim como a serpente fez com Eva, convencendo-a a comer a maça de conhecimento do bem e do mal(Gn 3:4-5),assim ele tenta fazer com nós,"como diz o cantor Lázaro que satanás manda pessoas para nos confundir dizendo sobre as necessidades que estamos passando,e tentar levar-nos para fora de presença de Deus.

E outros leia

1 Corintios 4:4;
Apocalipse 20:10;
Jó 1:11-12,2:9.

Que Deus abençõe muito a cada um dos leitores!

comentem!

continue lendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog