quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Esforça-te

   O titulo dessa mensagem,ESFORÇA-TE,resume tudo o que você tem que fazer para Deus,se você e convidado a participar do grupo de louvor,faça o melhor,se e convidado a ser diacono,faça o melhor,se e convidadoi a pregar faça o melhor...Mas você deve estar se perguntando para que ele esta falando isso...Resposta facil as pessoas do mundo sempre fazem o melhor para agradar a satanás,quando são convidados a ir para as baladas sempre fazem o melhor danção dando tudo o que sabem,cantam da mais perfeita forma,se alegram se unem...Da até vergonha pois e nós o que fazemos?
   Muitas das vezes achamos que não somos capazes...mais porque?se somos filhos de Deus e melhor ainda escolhidos por ele então o porque de não nos esforçarmos?trabalho em grupo será que somos capazes?-Muitas das vezes não pois dizemos asssim se tiver tal pessoa no meu grupo eu não vou...Mas vamos aprender com esse exemplo...Use seus dedos....

1º bata somente os dois indicadores...e observe sera que ele sozinho e capaz de fazer algum barulho?Acho que não e se fizer e bem baixinho,não é?

2ºbata os indicadores e o e os dedos medios...observe que o barulho acaba de aumentar...mas continue na luta pois so esses dois ainda e pouco!

3ºbata agora os indicadores,os medios e o anelar juntos...Opa!parece que está funcionando a união faz a força continue que ainda pode subir mais ainda o som!

4ºBata os indicadores,medios,anelares e mínimos juntos parece que ta ficando bom...mas o melhor vem na proxima etapa...

5ºAgora bata todos juntos que benção...não é que a união fez mesmo a força...o barulho aumentou e aumentou cada vez mais,mostrando que se um ajudar o outro e sempre mais facil melhor...

   Essa brincadeira foi somente para que entendessem que Deus precisa de você,...e ele precisa que você de o seu melhor,fazendo para ele e NÃO para competir ou querer se mostrar para o outro...


Continue no caminho de Deus ele e o unico que pode te livrar de todo mal e te livrar das garras do inimigo!!!Fiquem com Deus.


Comentem!!

Um comentário:

  1. seguindo aqui
    legal, vc também é de sjc (:
    Deus abençoe
    http://nuncamaiseuvou.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog