segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nota de final de mês

Ultimo dia do mês?Parece ser tão normal,mas será que e normal mesmo?
Acho que não pois no ultimo dia do mês e o tempo em que iremos pensar em tudo o que fizemos nesses 30 dias que se passaram,se erramos ou se acertamos,nas contas que foram pagas ou as que ainda serão pagas e muitas outras preocupações que temos com o passar dos dias.Mas muitas pessoas se perguntam o porque que você esta escrevendo isso?E eu irei responder com uma simples reposta,tenho a certeza que não escreveria se fosse somente para lembrar do que fizemos,das contas NÃO,qual e o propósito então?O propósito e te lembrar, nesses 30 dias onde ficou Deus?será que você dobrou o seu joelho pelo menos cinco vezes para falar com ele nesse período,será que você pegou a sua espada e foi até a casa dele pelo menos uma vez no mês,será que vi algum conhecido passando fome,pois a dispensa dele estava vazia,e eu fui lá e dei um dos dois pacotes de arroz que tinha na minha casa,será que eu ajudei alguém que estava caido no chão derrotado com uma palavra amiga um ombro amigo?E ai o que você diria?Todas essas perguntas são para VOCÊ REFLETIR COM SI MESMO,ninguém poderá te julgar nessas perguntas se não você.
Amigos e amigas independente de placa ou de religião todos nós servimos a um só DEUS,e não só hoje mas como já há muito tempo Jesus vem formando um exército para lutar contra os empecilhos que satanás tem colocado em nosso meio.
E esse exército irá ser um exército invencível pois diremos que quem está a frente e no comando de todos os soldados e JESUS CRISTO com esse comandante alguém nós impedirá?
Com toda certeza digo que não,mas assim como foi dito nós dois textos abaixo que devemos trabalhar em grupo onde diremos esta frase "Um por todos e todos por um" só precisamos estar ligados e preocupados com o bem-estar do próximo,e que cada um de nós sabemos que capacidade temos pois não podemos quer colher uvas em abrolhos,o que quer dizer isso?-quer dizer que não iremos te colocar em uma "piscina" de dois metros se você mede um,isso te diz que independente do tamanho e como quer contribuir não importa o que irá importar e a força e a determinação que enfrentará o inimigo.
Para finalizar não importa de que religião seja ou de que placa você congrega eu te covido a entrar comigo nessa batalha.
E AI ESTÁ PREPARADO(A) PARA ESTE EXÉRCITO?

Um comentário:

Pesquisar este blog